Iniciamos na primeira semana de Setembro nossa campanha de doação de brinquedos, voltada a arrecadação e distribuição de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças.

Com a ideia de arrecadar aproximadamente 100 brinquedos, fomos em busca de instituições que necessitassem dessa ajuda. Porém, o time Concilig abraçou a causa e nos surpreendeu. “Arrecadamos um total de 400 brinquedos. Embrulhamos e entregamos para os responsáveis das instituições”, disse Júnior Gibelli, Diretor de Gente & Gestão, área responsável por estruturar a campanha.

Com a quantidade de brinquedos muito acima do esperado, pudemos ajudar quatro movimentos que realizam eventos festivos para comemorar o Dia das Crianças em comunidades carentes dos bairros Parque Jaraguá, Fortunato Rocha Lima, pousada da Esperança e Jardim Carolina. “Cada instituição recebeu 100 brinquedos para idades cariadas. O intuito foi atender todas as crianças de forma que nenhuma saísse sem um brinquedo”, explicou Gibelli.

“Há quatro anos realizo esse projeto. Ter o apoio de empresas como a Concilig me deixa muito grato. Agradeço muito a todos os que contribuíram e puderam proporcionar um momento tão especial para as crianças do Fortunato”, agradeceu Neto Mandaliti, responsável pela ação na comunidade Fortunato Rocha Lima.

Recentemente a Concilig firmou parceria com a AAMM – Associação Assistencial Maria Mandaliti, que carrega o nome da matriarca da família e será sempre parceira em ações de cunho social realizadas pela empresa.

Nosso muito obrigado a cada um dos colaboradores que puderam nos ajudar nessa ação. Muito mais que um brinquedo, vocês doaram um sorriso a uma criança.

Fomos além do que esperávamos e mostramos a força que temos quando nos unimos em prol de algo maior. Avante Concilig!!