A Prefeitura de Bauru em parceria com a Sedecon – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, realizou ontem no Espaço Inova o evento Gera Bauru. Dezenas de empresas se reuniram para arrecadação de currículos de pessoas que buscam uma oportunidade no mercado.

O evento foi um sucesso, tivemos mais de 3.000 pessoas no local. Só no nosso stand recebemos mais de 500 visitas e 400 inscritos em nossas vagas”, contou Edson Valério, Gerente de Gente e Gestão que acompanhou o evento junto com a equipe de Projetos Concilg.

Atualmente a organização possui quatro projetos voltados a geração de empregos em andamento:

Vanguarda – em parceria com a ABDA, voltado a capacitação de novos colaboradores;

Jovem Aprendiz – em parceria com instituições de Pederneiras;

Estágio em Tecnologia – em parceria com o Senai;

Laboratório de Aprendizagem Melhor Idade – com o foco em inserção de profissionais com mais de 50 anos de volta ao mercado de trabalho.

O evento gerou interesse nas vagas disponíveis em nosso site, mas também nos projetos que temos. Dobrou o meu atendimento via whatsapp, o que mostra muito interesse por parte dos que estiveram no local”, explicou Keryn Gulinelli, estagiária de Projetos.

Reconhecemos a importância de eventos como esse no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Agradecemos a todos os envolvidos pela oportunidade de participar desta edição do Gera Bauru.